quinta-feira, 27/09/2012

Educadores de Americana participam de simpósio sobre educação ambiental

Nesta quinta-feira (27), acontece em Americana o 1º Simpósio de Educação Ambiental. O encontro, que terá a participação de 150 professores, acontece no campus Maria Auxiliadora do Centro Universitário Salesiano […]

20120927_americana_620

Nesta quinta-feira (27), acontece em Americana o 1º Simpósio de Educação Ambiental. O encontro, que terá a participação de 150 professores, acontece no campus Maria Auxiliadora do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), das 8h às 17h.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Professores da rede estadual participam de feira sobre Educação Ambiental

Além dos educadores, o evento também terá a presença de membros do Consórcio Intermunicipal das Bacias Hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) e representantes dos conselhos municipais de Defesa do Meio Ambiente (Condemas) de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste.

Com a ação, a Diretoria de Ensino de Americana espera que os professores participantes repassem o conteúdo para os demais docentes da rede e, assim, intensifiquem as atividades pedagógicas sobre meio ambiente em sala de aula, com os 41 mil alunos da rede estadual na região.

Aproveite o fim de semana para passear e descubra tudo sobre a vida animal

Dez alunos da rede estadual são selecionados para representar Brasil na Argentina

Durante o 1º Simpósio de Educação Ambiental haverá palestras de secretários de meio ambiente das cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste, de doutores da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e mesas-redondas.