• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/09/2012
Últimas Notícias

Escola estadual de Barretos comemora um século de existência

A comemoração de aniversário da E.E. Dr. Antônio Olympio acontece neste sábado, dia 22, com diversas atividades para toda a comunidade escolar No dia 30 de setembro, a escola estadual […]

A comemoração de aniversário da E.E. Dr. Antônio Olympio acontece neste sábado, dia 22, com diversas atividades para toda a comunidade escolar

aolim_380

No dia 30 de setembro, a escola estadual Doutor Antônio Olympio comemorará 100 anos de existência. Para celebrar a data, a unidade está preparando uma festa com atividades abertas para a comunidade. O evento acontece neste sábado, dia 22, a partir das 9h, na própria unidade, fundada em 1912.
 

– Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Aproveite o fim de semana para passear e descubra tudo sobre a vida animal

A programação da festa conta com a apresentação dos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental, um discurso da diretora Amália Maria Folgosi, além de apresentações do hino nacional e do hino de Barretos, entre outras músicas, pela banda do Centro Municipal de Artes. Também haverá a exibição de vídeos, trabalhos manuais e fotografias, produzidas por alunos, professores e retiradas do acervo histórico do local.

Veja como foi a passagem do Planetário Itinerante por Bragança Paulista

Depois da cerimônia, os visitantes terão um café da manhã, às 11h, precedendo a final dos campeonatos de vôlei e futsal entre as turmas da escola.

Serviço:

Centenário da E.E. Dr. Antônio Olympio
Data: 22/09
Horário: a partir das 9h
Endereço: Praça Francisco Barreto, s/n, Centro, Barretos – SP
Evento aberto à comunidade