quinta-feira, 29/11/2012

Assista ao vídeo explicativo sobre o programa Mestrado e Doutorado e tire suas dúvidas!

O programa Mestrado e Doutorado já beneficiou, só na atual gestão, cerca de 1000 professores, supervisores e diretores da rede estadual de ensino. Em 2013, a ação continuará, já que […]

20120925_headers_mestrado_doutorado_620

O programa Mestrado e Doutorado já beneficiou, só na atual gestão, cerca de 1000 professores, supervisores e diretores da rede estadual de ensino. Em 2013, a ação continuará, já que a capacitação dos educadores é essencial para elevar a qualidade do ensino.

Professores: inscrições abertas para Exame Nacional de Certificação de Libras

Ingressantes PEB II: confiram os locais e horários da prova do Curso de Formação

Para facilitar a compreensão das regras, a Escola de Formação de Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) preparou um vídeo explicativo que já pode ser visto em sua página, com informações pertinentes aos benefícios, a quem se destina e opiniões de servidores já agraciados pela bolsa de estudos.

A iniciativa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo oferece aos selecionados os benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado.

Para participar, o educadores deve ter no mínimo três anos de atuação no cargo, ser efetivo e atender aos demais requisitos do projeto. As inscrições para 2013 começarão em breve. Acompanhe mais informações pelo Portal da Educação e aproveite a oportunidade para se capacitar.