segunda-feira, 10/12/2012
CEL

Quatro Centros de Línguas do interior estão com matrículas abertas até o fim do mês

Alunos dos Ensinos Fundamental e Médio das cidades de Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz têm até 28 de dezembro para se matricularem nos cursos de inglês ou espanhol dos […]

20120925_headers_cel_interior_620_01

Alunos dos Ensinos Fundamental e Médio das cidades de Adamantina, Dracena, Juqueirópolis e Osvaldo Cruz têm até 28 de dezembro para se matricularem nos cursos de inglês ou espanhol dos Centros de Estudos de Línguas da região.

Confira aqui os endereços das unidades.

Inscrições para Centros de Línguas da região de Capivari terminam na próxima semana

Região de Campinas oferece mais de 3.700 vagas para 2013 em seus Centros de Estudos de Línguas

Servidores: recadastramento dos aniversariantes de dezembro segue até dia 31

No total, as unidades oferecem 640 vagas que são destinadas a estudantes de escolas estaduais. Para a inscrição, os interessados, devem comparecer à unidade portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem. Caso seja menor de idade, o aluno precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

Os Centros de Estudos de Línguas oferecem aulas gratuitas de idiomas ao estudante da rede estadual. São oferecidos seis cursos: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e japonês. Há unidades que também há aulas de chinês.

A capacitação é voltada a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em todo o Estado, há 226 unidades em funcionamento.