• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/03/2012
Últimas Notícias

Nova chance: Inscrições para Festival de Hip-Hop são prorrogadas até 21/3

Candidatos devem enviar, também até dia 21, vídeo de apresentação e letra para concorrerem. Apresentações acontecem nas cidades de São Sebastião, Jaú, São Paulo, Sertãozinho e Sumaré Estudantes e frequentadores […]

Candidatos devem enviar, também até dia 21, vídeo de apresentação e letra para concorrerem. Apresentações acontecem nas cidades de São Sebastião, Jaú, São Paulo, Sertãozinho e Sumaré

Estudantes e frequentadores do programa Escola da Família terão uma nova oportunidade para participar do 1º Festival Hip-Hop Ensina. As inscrições do projeto foram prorrogadas até dia 21 de março. Até a mesma data, os candidatos deverão enviar um vídeo de apresentação, além de letra e música para concorrerem.

– Clique aqui para acessar a página de inscrição

O vídeo de apresentação deve ser postado no site Youtube e enviado, junto com o restante do material, para o e-mail pef_hiphopensina@projetoape.com.br. É importante lembrar que as letras das músicas criadas pelos artistas devem ter algum tema educativo, como os riscos do uso de álcool, tabaco e drogas, o combate à violência, entre outros. Ao final, serão escolhidos 15 músicos para participar dos festivais em cada região.

Cinco cidades

A primeira etapa começa na Escola Estadual Professora Josepha de Sant’ Anna Neves, na cidade de São Sebastião, região de Caraguatatuba, no dia 31 de março. O evento contará com a participação do rapper Max B.O., apresentador do programa “Manos e Minas”, da TV Cultura. As outras cidades onde acontecerão os festivais serão Jaú, São Paulo, Sertãozinho e Sumaré.

Além de troféus, distribuídos para os três primeiros colocados de cada festival, o projeto preparou outro prêmio: os artistas que estiverem entre os primeiros colocados serão selecionados para participar do Encontro Paulista de Hip-Hop, em novembro, como representantes do projeto Escola da Família.