sexta-feira, 09/12/2005
Últimas Notícias

O Despertar das Palavras : mais um livro escrito por alunos da rede estadual.

Nesta sexta-feira, 9, a escola estadual Jeremias Paulo Eduardo, de Monte Alto, região de Jaboticabal, lança a coletânea O Despertar das Palavras, produzida por alunos do Ensino Fundamental e Médio. O projeto, dirigido pela professora de Geografia, Milena da Fonseca, vem sendo trabalhado desde o início do ano e contou com a colaboração de parceiros […]

Nesta sexta-feira, 9, a escola estadual Jeremias Paulo Eduardo, de Monte Alto, região de Jaboticabal, lança a coletânea O Despertar das Palavras, produzida por alunos do Ensino Fundamental e Médio. O projeto, dirigido pela professora de Geografia, Milena da Fonseca, vem sendo trabalhado desde o início do ano e contou com a colaboração de parceiros da região para a conclusão do exemplar.

A noite de autógrafos terá 100 exemplares. É o segundo lançamento de livro produzido pela rede estadual: dia 7, a escola Antonia Luz, de Apiaí (sudoeste de São Paulo), também promoveu uma noite de festa para homenagear poetas aprendizes do ensino fundamental.