• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 13/10/2004
Últimas Notícias

Pais se reúnem em São Bernardo do Campo para cantar

O Festival da Canção dos Pais foi uma das mais recentes iniciativas da Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo para incentivar e reconhecer a participação de pais durante […]

O Festival da Canção dos Pais foi uma das mais recentes iniciativas da Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo para incentivar e reconhecer a participação de pais durante as atividades do Programa Escola da Família.

O evento aconteceu no dia 26 de setembro e teve a participação de nove pais de escolas diferentes, selecionados por critérios estabelecidos pelas próprias unidades escolares. As apresentações foram feitas na Diretoria de Ensino, que engloba as regiões de São Bernardo do Campo e São Caetano.

Os profissionais da Diretoria de Ensino foram essenciais para o sucesso do evento, entre eles, os educadores profissionais, universitários, coordenadores de área, gestores, ATPs e o dirigente de ensino, Prof. Antônio Rolim Rosa. O Festival foi um sucesso e ficou marcado por uma diversidade grande nas apresentações musicais e pelo clima familiar, uma vez que pais e alunos da rede estadual formaram o grande público presente.

 

Ana Paula Teixeira