sexta-feira, 04/06/2004

Parceria de rede estadual, municipal e particular realiza 1º Festival de Música e Dança em São Caetano do Sul

Acontece nesta sexta feira, dia 4, o 1º Festival de Música e Dança na EE Maria Trujilo Torloni, em parceria com as escolas Alcina Dantas Feijão (municipal) e Pueri Domus […]

Acontece nesta sexta feira, dia 4, o 1º Festival de Música e Dança na EE Maria Trujilo Torloni, em parceria com as escolas Alcina Dantas Feijão (municipal) e Pueri Domus Tijucussu (particular), no bairro de São José, município de São Caetano do Sul.

A realização do evento será no pátio da escola com um palco montado pela prefeitura, a parte da iluminação está a cargo da empresa Moonlight, que também dará apoio ao festival. A coordenação da festa ficou por conta da Diretora Roseli Oliveira Furlan, da EE Maria Trujilo, junto com a equipe de professores e alunos. O motivo desta parceria de rede estadual, municipal e particular é promover mais união e convivência entre alunos, professores, pais e comunidade.

A festividade terá a duração de 4 horas e sua programação será composta por um grupo de axé, duas bandas de rock alternativo e um grupo de forró e reggae. Os grupos musicais são compostos pelos alunos das três escolas participantes e, segundo informou a Diretora Roseli, os alunos estão ensaiando todos os finais de semana com o apoio dos jovens bolsistas do Programa Escola da Família, que também estarão presentes na festa.

Alexandre Nunes Peppe