• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/04/2012
Últimas Notícias

Secretarias da Saúde e da Educação celebram ações de sucesso no Café com Saúde

Evento apresentará ações conjuntas de prevenção à Hepatite, Dengue e DST Equipes da Secretarias da Saúde e da Educação irão se reunir no dia 20 de Abril para celebrar ações […]

Evento apresentará ações conjuntas de prevenção à Hepatite, Dengue e DST

Equipes da Secretarias da Saúde e da Educação irão se reunir no dia 20 de Abril para celebrar ações conjuntas. O encontro é chamado de “Café com Saúde” e é realizado há três anos na sede da Secretaria da Saúde.

Com o tema “Prevenção também se ensina: Saúde e Educação Consolidando Parceria Histórica”, o evento apresentará iniciativas de prevenção à Hepatite, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Dengue, entre outras questões que foram trabalhadas nas escolas devido à resolução de 2011, que prevê a colaboração dos dois órgãos.

As inscrições são abertas para todos os interessados, sendo disponibilizadas 200 vagas (Clique aqui para realizar a inscrição). O evento, promovido pela Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), acontecerá das 9h às 12h, na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 188, em São Paulo, e contará com a presença do Coordenador do órgão, Prof. Dr. Marcos Boulos.