quarta-feira, 11/05/2016
Pais e Alunos

Participe do 8º prêmio CET de educação no trânsito

Inscrições podem ser feitas até 18 de maio

Para incentivar a reflexão do comportamento no trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai premiar estudantes do ensino infantil (a partir dos 3 anos de idade) ao universitário, educadores, motoristas, motociclistas, ciclistas, terceira idade, e qualquer cidadão maior de 16 anos, que estude ou more na Cidade de São Paulo, que apresentarem projetos de boas práticas para a segurança no transito. As inscrições vão até o dia 18 de maio e devem ser feitas no site da CET.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados poderão concorrer nas categorias colagem, desenho, desenho com frase, história em quadrinho, redação, texto para redes sociais, crônica, projeto de educação no transito, fotografia e jogo educativo.

Clique aqui e confira o regulamento.

Todos aqueles que enviarem trabalhos receberão por e-mail certificado de participação no Concurso. Serão concedidos Prêmios de Honra ao Mérito às escolas municipal, estadual e particular que mais enviarem trabalhos. Os três primeiros colocados de cada uma das 14 categorias recebem R$ 5.000,00, R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00, respectivamente.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail premiocet@cetsp.com.br, entregues via correios ou pessoalmente na CET/Barra Funda até 25 de maio no endereço: Av. Marquês de São Vicente, 2154 – Barra Funda, CEP. 01139-002 – São Paulo – SP

Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

A Secretaria da Educação participa do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito oferecendo cursos gratuitos e online para estudantes e docentes, buscando a conscientização dos alunos para um trânsito cada vez mais seguro. Os cursos estão disponíveis no site da Evesp. As ações educativas para a segurança no trânsito também são levadas à comunidade escolar por meio do programa Escola da Família aos finais de semana.