quarta-feira, 04/05/2005

Passeio Ciclístico Agita Comunidade Escolar – DER/Campinas Leste

A EE Monsenhor Luis Gonzaga de Moura, localizada no Bairro Novo Cambuí, na região leste do município de Campinas, realizou no último dia 16 de abril, o seu 2º Passeio […]

A EE Monsenhor Luis Gonzaga de Moura, localizada no Bairro Novo Cambuí, na região leste do município de Campinas, realizou no último dia 16 de abril, o seu 2º Passeio Ciclístico.

Participaram do evento alunos, professores, funcionários, equipe pedagógica, pais, mães, amigos e parentes. O passeio transcorreu com muita alegria e descontração.

Trata-se de uma prática pedagógica significativa e importante ação para o desenvolvimento do espírito comunitário em torno da escola para a melhoria da qualidade de vida.

O passeio ciclístico percorreu as ruas dos Bairros Novo Cambuí e Taquaral. A EMDEC, empresa municipal de trânsito, realizou todo o trabalho de monitoramento e segurança do passeio.

Depois de completado o percurso do passeio, os ciclistas foram recebidos nas dependências da escola com uma saborosa salada de frutas.

A direção da escola agradece a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para o sucesso do 2º PASSEIO CICLÍSTICO da EE Monsenhor Luis Gonzaga de Moura.