• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 27/04/2019
Educação Especial

Paulista Cultural leva diversas atividades para a Avenida Paulista neste domingo (28)

Evento acontece em sete centros culturais na avenida

A Avenida Paulista, uma das avenidas mais famosas de São Paulo, se transformará neste domingo (28). O evento Paulista Cultural irá promover uma programação especial em diversos pontos do cartão-postal da cidade, como Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, IMS Paulista, Itaú Cultural, MASP, Japan House e SESC.

O evento é completamente gratuito. As atividades serão diversas, como exibição de animes japoneses no Centro Cultural Fiesp; oficina de instrumentos musicais na Casa das Rosas; cortejo do grupo musical feminino Desde que o Samba é Sampa no Sesc Avenida Paulista; performance de dança no IMS; oficina de fotografia no MASP; Slam das Minas no Itaú Cultural; além de espetáculos infantis e debate na Japan House.

As atrações acontecem entre às 10h e 22h. A Avenida Paulista é fechada para a circulação de carros e ônibus das 12h às 18h.

Só no ano de 2018 a Paulista Cultural reuniu cerca de 40 mil pessoas, sempre com o objetivo de reforçar o potencial turístico e artístico deste marco da cidade, além de promover um intercâmbio de atividades inédito entre as instituições participantes.

Confira a programação completa na fanpage do evento.