quinta-feira, 17/09/2009

Paulo Renato fala sobre Saresp em feira de educação nesta quinta-feira (17/9)

Secretário irá apresentar sistema de avaliação para educadores de todo o Brasil e de outros países O secretário Paulo Renato Souza participa nesta quinta-feira (17/9) da Feira de Educação Saber […]

O secretário Paulo Renato Souza participa nesta quinta-feira (17/9) da Feira de Educação Saber 2009, na qual irá ministrar uma palestra sobre o Sistema de Avaliação e Rendimento Escolar do Estado de São Paulo, o Saresp. O evento, promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (Sieeesp), é um dos maiores congressos educacionais do País e acontece até 19 de setembro.

Na ocasião, o secretário Paulo Renato também será homenageado com a Medalha do Mérito Educativo, entregue todos os anos para as personalidades que mais se destacaram na área da educação.

A feira contará também com a participação do presidente do Conselho Estadual de Educação, Arthur Fonseca Filho, além de prefeitos de cidades paulistas, secretários municipais e renomados educadores brasileiros e de outros países. Em 2008, o evento contou com a participação de 13 mil docentes vindos de todas as regiões do Brasil.

Serviço:

Data: 17 de setembro