quarta-feira, 27/05/2009

Paulo Renato tem encontro com secretários municipais

Reunião marcada para esta quinta-feira vai debater educação pública O secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, recebe nesta quinta-feira (28/5), às 10h, representantes municipais da pasta de todo […]

Reunião marcada para esta quinta-feira vai debater educação pública

O secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, recebe nesta quinta-feira (28/5), às 10h, representantes municipais da pasta de todo o Estado, vinculados à Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação). O encontro vai discutir questões relacionadas à educação pública de cerca de 300 municípios de São Paulo.

A pauta da reunião terá como temas: parcerias entre Estado e municípios, Ensino fundamental de nove anos, alimentação e transporte escolar. O encontro abordará ainda o conceito de municipalização do ensino e a importância da formação continuada de professores. Também serão levantados assuntos relacionados ao Conae 2010 (Conferência Nacional de Educação).

No encontro, o governo estadual falará aos secretários municipais sobre a adesão da rede municipal ao Saresp e outros programas da educação estadual.

Onde: Secretaria de Estado da Educação, que fica na Praça da República, 53, Centro – São Paulo.

Quando: amanhã, 28/5