• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/01/2013
Últimas Notícias

Perícia médica: confira a oitava lista parcial de resultados dos professores ingressantes

Os professores que irão ingressar na rede estadual em 2013 já podem conferir a oitava lista parcial com os resultados da perícia médica. A relação foi publicada na edição desta […]

20130110_lista_620_01

Os professores que irão ingressar na rede estadual em 2013 já podem conferir a oitava lista parcial com os resultados da perícia médica. A relação foi publicada na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado. Cerca de 10 mil docentes participaram de formação específica e começarão a lecionar nas salas de aula da rede em 2013.

Secretaria assume perícias médicas dos servidores da Educação

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

É importante ressaltar que os candidatos devem consultar as decisões finais sobre o exame, inclusive retificações, que são divulgadas no Diário Oficial do Estado. Para consultar as publicações, o docente deve acessar a área “Executivo – Caderno 2”, buscar a seção “Gestão Pública”, em seguida procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”. O Diário Oficial do Estado pode ser visualizado aqui.

– Consulte aqui a oitava lista, publicada no DOE de 17/1

– Consulte aqui a sétima lista, publicada no DOE de 16/1

– Consulte aqui a sexta lista, publicada no DOE de 15/1

– Consulte aqui a quinta lista, publicada no DOE de 12/1

– Consulte aqui a quarta lista, publicada no DOE de 10/1

– Consulte aqui a terceira lista, publicada no DOE de 9/1

– Consulte aqui a segunda lista, publicada no DOE de 5/1

– Consulte aqui a primeira lista, publicada no DOE de 4/1

Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Já os considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.

Os candidatos que participaram da perícia e não constam nas listas já divulgadas, devem aguardar a publicação de mais resultados referentes aos exames.