• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 23/10/2017
Pais e Alunos

Prêmio Educação nas Redes: votação online segue aberta até 25 de outubro

Prazo para envio do vídeo de tecnologia dos finalistas foi prorrogado até esta terça (24)

Ainda dá tempo de votar no seu influenciador favorito. O Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais encerra o período de votação online nesta quarta-feira (25). Os finalistas que ainda não enviaram o vídeo de tecnologia para seguir na competição poderão fazê-lo até esta terça (24). Clique aqui e dê seu voto

O principal objetivo do prêmio é conhecer, compartilhar e premiar experiências de alunos e professores da rede estadual de São Paulo com conteúdo sobre cultura, comportamento e educação para o YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.

Os 20 finalistas foram escolhidos com base nos critérios de análise de alcance – número de fãs, inscritos ou seguidores do perfil; análise de engajamento – capacidade do influenciador e repercutir o assunto com a audiência; e análise de relevância – adequação de tema abordado no canal em relação à categoria do prêmio.

Premiação

Os dois canais que receberem mais votos em cada uma das categorias “Cultura e Comportamento”, “Vida na Escola e Grêmio Estudantil”, “Disciplinas, professores e Servidores” e o melhor Projeto de Tecnologia serão contemplados com workshop completo e gratuito sobre produção de vídeo para a internet do Google. Na categoria “Informação e Gestão”, o prêmio para os dois vitoriosos será videorreportagens sobre a escola.

– Clique aqui e acesse o regulamento