• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/07/2019
Inova Educação

#Professor: confira o calendário do programa de formação do Inova Educação

Módulos iniciais podem ser completados até o dia 30 de agosto

Os cursos de formação de professores para o Inova Educação, nova política educacional de São Paulo, já estão disponíveis para serem acessados no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE (AVA-EFAPE). O prazo máximo para a conclusão do curso é no dia 30 de agosto. Assim, o professor pode fazer o curso no seu tempo e à distância, de qualquer lugar.

Clique aqui para acessar

Confira quando cada módulo entra na plataforma

O primeiro módulo tem conteúdos introdutórios sobre o jovem e sua nova realidade, está disponível para professores da rede estadual a partir desta terça-feira (16). Da sexta (19) até a segunda-feira (22), os demais módulos estarão abertos apenas para professores da rede estadual. Para professores da rede municipal, todos os módulos do programa de formação do Inova Educação ficam disponíveis a partir do dia 29 de julho.

Avisos importantes

Para ser aprovado, o professor precisa ter 75% de aprovação e terá um máximo de duas tentativas para realizar as atividades propostas. A formação é requisito para a oferta das novas disciplinas e um comprovante é gerado ao término da formação.