quarta-feira, 20/06/2018

#Professor: inscrições abertas para curso de extensão online até 16 de julho

Profissionais que lecionam inglês e português poderão participar e aprimorar a língua inglesa

A Associação Cultura Inglesa São Paulo, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, está oferecendo oportunidades para professores de língua inglesa. O curso de extensão universitária online, promovido pela Faculdade Cultura Inglesa, é direcionado para professores da rede pública e terá início no segundo semestre de 2018.

Profissionais da capital, litoral e interior do Estado de São Paulo poderão participar. A ideia é oferecer aperfeiçoamento linguístico, conhecimentos educacionais e ainda instrumentos de reflexão sobre a prática em sala de aula.

Poderão participar da especialização professores portadores de licenciatura em Língua Inglesa (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português), efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas de Inglês na rede pública estadual, ou professores efetivos em Língua Inglesa designados para funções relacionadas à formação continuada; professores efetivos em Língua Inglesa, permitindo-se também a candidatura de professores efetivos de Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na rede pública estadual, Etecs e Fatecs.

Os interessados no curso devem preencher a ficha de cadastro para participar do processo seletivo, até o dia 16/07. Os testes serão realizados de 18/07 a 31/07 e o curso terá início em 03/09/2018. Para mais informações, o site do Programa de Formação oferece mais detalhes sobre o curso.