• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 03/11/2004
Últimas Notícias

Professores da região de São Carlos participam de capacitação de língua inglesa

Nos dia 25 e 27 de outubro, cerca de 50 professores da rede pública, da Diretoria de São Carlos, participaram de uma capacitação de Língua Inglesa, a “English: Games and […]

Nos dia 25 e 27 de outubro, cerca de 50 professores da rede pública, da Diretoria de São Carlos, participaram de uma capacitação de Língua Inglesa, a “English: Games and Activities” (jogos e atividades, em inglês).

A capacitação foi ministrada pelo professor Paulo Rosano Rodrigues, assistente técnico pedagógico (ATP) de Língua Inglesa, da Diretoria de Ensino de São Carlos.

No encontro, os professores puderam participar de atividades e jogos que podem ser úteis em sala de aula, como caça-palavras, bingo com figuras, jogos de palavras e músicas.

“Muitos professores que estão lecionando inglês por muitos anos, não tiveram estas oportunidades antes e com isso puderam reencontrar amigos, trocar idéias e também aprender coisas novas e aplicar com seus alunos”, explica Rodrigues.

Alexandre Peppe

 

O conteúdo do curso foi desenvolvido por professores e especialistas em ensinamento de Língua Inglesa para alunos da Suécia nos últimos 10 anos e, para muitos docentes.