• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 03/08/2016
A Escola Que Queremos

Professores e alunos da rede têm entrada gratuita na Bienal do Livro de SP

Agendamentos das escolas devem ser feitos até o próximo dia 10

Os educadores da rede estadual de ensino têm um incentivo a mais para estimular os seus alunos à prática da leitura. A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre 26 de agosto e 4 de setembro, no Anhembi, e está com vagas abertas para visitação gratuita escolar. O agendamento pode ser feito até 10 de agosto ou término das vagas. Clique aqui.

Para confirmar a visita das escolas, basta acessar o sistema de cadastro, informar o CNPJ da unidade escolar, o e-mail do responsável para contato, verificar os dados e efetuar o agendamento de acordo com a disponibilidade de vagas nos dias e horários. Para ter acesso ao benefício, todas as escolas credenciadas devem, obrigatoriamente, utilizar o estacionamento de ônibus oficial da bienal do livro, no valor de R$85,00.

Não há limite de alunos por agendamento. Se necessário, serão realizados ajustes de horário para assegurar o melhor aproveitamento da visitação das escolas. De acordo com a organização do evento, é imprescindível que cada grupo de 40 estudantes seja acompanhado por um professor responsável. O período de permanência na Bienal será de 2 horas.

Sobre a Bienal do Livro

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, no Pavilhão do Anhembi, e reúne editoras, autores, escritores independentes, além de atividades interativas voltadas aos visitantes de todas as idades.