• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/07/2012
Últimas Notícias

Inscrições para curso de formação musical terminam hoje, 11

Capacitação é realizada pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) Docentes interessados em desenvolver projetos musicais em sala de aula têm até às 18h de hoje (11) para […]

Capacitação é realizada pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp)

Docentes interessados em desenvolver projetos musicais em sala de aula têm até às 18h de hoje (11) para se inscrever no curso de formação musical da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). O programa “Descubra a Orquestra”, que acontece na Sala São Paulo, além de beneficiar docentes da rede pública e particular do estado, também traz os alunos para assistir a concertos e participar de aulas interativas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Osesp. Não é preciso ter conhecimento musical para participar das aulas semipresenciais. Na conclusão, os aprovados receberão um certificado de conclusão validado pela Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O professor também deve escolher um dos eventos da “Formação de Público”que incluem um Concerto Didático ou um Ensaio Geral Aberto (definido de acordo com a faixa etária) para trazer um grupo de até 120 participantes.