• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/05/2014
Escola da Família

Programa Escola da Família divulga vencedores de festival de vídeo

Iniciativa busca promover a utilização de novas tecnologias para retratar o cotidiano escolar

O festival de vídeo Família em Ação.DOC, realizado pelo programa Escola da Família, divulgou os vencedores do concurso que tem o intuito de promover a utilização de novas tecnologias para retratar o cotidiano da comunidade escolar. A iniciativa também busca propiciar um ambiente criativo e de integração entre os participantes do programa.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A Diretoria de Ensino de Itapevi levou o primeiro lugar. O prêmio incluiu uma caixa de DVD com 21 filmes do programa Cultura e Currículo e ingressos para um parque de diversões. O segundo lugar ficou com a Diretoria de Ensino de Franca, que foi premiada com seis filmes do programa e ingressos para o parque. Já o terceiro lugar foi para Americana. O prêmio inclui uma caixa com cadernos de filmagem, livro duplo de fotos e ingressos para o parque.

Foram avaliados conceito artístico, criatividade, comunicação, originalidade e nível de envolvimento da comunidade escolar com a produção do vídeo. A competição faz parte de uma série de ações do programa Escola da Família que visam resgatar o envolvimento da comunidade com a escola.