quinta-feira, 17/06/2004

Programa Escola da Família promove concurso de miss em Itapeva

No último final de semana, foi realizado, na EE Profª Nicota Soares, o “Concurso Miss Escola da Família” entre as adolescentes que freqüentam o Programa. Cerca de 300 pessoas prestigiaram […]

No último final de semana, foi realizado, na EE Profª Nicota Soares, o “Concurso Miss Escola da Família” entre as adolescentes que freqüentam o Programa. Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento, que teve a participação de alunos das redes estadual e municipal de educação e adolescentes da comunidade em geral.

Além de trabalhar a auto-estima das alunas, o evento atingiu seu objetivo maior, que é a integração e envolvimento das famílias nas atividades escolares.

Em agosto, haverá a fase final do concurso, realizado em âmbito regional, pela Diretoria de Ensino – Região de Itapeva, quando será comemorado o primeiro ano de grandes realizações do Programa Escola da Família.