• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/12/2005
Últimas Notícias

Projetos para humanizar o trânsito serão premiados dia 12

Intervias de Araras escolherá os cinco melhores trabalhos A premiação das cinco melhores escolas que difundiram os ensinamentos do programa Educar para Humanizar o Trânsito será realizada na próxima segunda-feira, […]

Intervias de Araras escolherá os cinco melhores trabalhos

A premiação das cinco melhores escolas que difundiram os ensinamentos do programa Educar para Humanizar o Trânsito será realizada na próxima segunda-feira, dia 12, no Teatro Estadual de Araras. O evento reunirá coordenadores e diretores das unidades escolares de 19 municípios cobertos pela concessionária, às 10 horas da manhã.

Dos 48 trabalhos apresentados na quinta edição do Escola Intervias, cinco já foram selecionados para a grande final da próxima segunda-feira. A escola vencedora ganhará um computador e as outras quatro receberão câmeras fotográficas digitais.

Educar para Humanizar o Trânsito

Desde o seu lançamento, em agosto de 2001, até novembro de 2005, o Projeto Escola Intervias já atendeu 117 escolas estaduais, 113.278 alunos da rede estadual e 5.295 professores.

Desde fevereiro de 2000, a Intervias é responsável pela administração de trechos de seis rodovias da região Centro-Norte do Estado de São Paulo, abrangendo os seguintes municípios: Araras, Casa Branca, Conchal, Cordeirópolis, Descalvado, Engenheiro Coelho, Iracemápolis, Itapira, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos.