• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 08/01/2018
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Provas da 2ª fase da Unicamp começam neste domingo (14)

Teste será aplicado também nos dias 15 e 16; candidatos devem ficar atentos ao local de realização

Neste domingo (14), das 13h às 17h, começa a aplicação das provas da 2ª fase do Vestibular da Unicamp 2018 (os portões abrem às 12h, não se atrase). São oferecidas 3.340 vagas, distribuídas em 70 cursos, sendo 1.150 em período noturno. É obrigatório que os candidatos entreguem uma foto 3×4 atual, com nome e número de inscrição anotados no verso, no primeiro dia de provas da 2ª fase.

A avaliação acontece também nos dias 15 e 16 (segunda e terça-feiras) de janeiro. O resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro e os aprovados deverão fazer matrícula online no dia 9.

Os candidatos aprovados para a 2ª fase fazem todas as provas, que são idênticas, independentemente do curso escolhido. No dia 14 de janeiro será aplicada a prova de Redação e de Língua Portuguesa. No dia seguinte (15), os candidatos serão avaliados em Matemática, Geografia e História. E, por fim, no terceiro e último dia (16), é a vez das provas de Física, Ciências Biológicas e Química.

Os candidatos devem levar o documento original de identidade, além de canetas de cor preta em material transparente. Também é necessário levar lápis preto e borracha. A Unicamp ainda permite o uso de régua transparente e compasso. Aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos são proibidos.