• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 15/12/2015
Pais e Alunos

Confira a lista de convocados para a 2ª fase de prova da Unicamp

Ao todo, 15.484 estarão na próxima fase

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou os locais de prova da segunda fase, que acontece em 17, 18 e 19 de janeiro de 2016. Ao todo, 15.848, dos 71.387 candidatos inscritos na primeira prova que aconteceu em 22 de novembro, estarão na próxima etapa. A lista está disponível na página da Comvest. Clique aqui e acesse.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os locais de prova serão informados individualmente no momento da consulta à lista de aprovados. As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase estarão à disposição na internet a partir do dia 21 de dezembro de 2015. São oferecidas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

O primeiro dia de prova será realizado no dia 17 de janeiro: prova de Redação: composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos. E ainda a de Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa.

Já no segundo dia, que será no dia 18 de janeiro, provas de História, Matemática e Geografia.

E no terceiro dia, 19 de janeiro, provas de Química, Física e Biologia.  

Próximas datas

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2016. A primeira chamada será divulgada dia 12 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial pela internet nos dia 13 ou 14 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.