• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/06/2012
Últimas Notícias

Secretaria convoca 14,7 mil novos professores. Veja as orientações para a escolha de vagas

Candidatos aprovados no concurso realizado em 2010 devem escolher escolas onde irão trabalhar a partir do dia 25/6 A Secretaria da Educação está convocando 14.700 novos professores. Os candidatos aprovados […]

Candidatos aprovados no concurso realizado em 2010 devem escolher escolas onde irão trabalhar a partir do dia 25/6

A Secretaria da Educação está convocando 14.700 novos professores. Os candidatos aprovados no concurso realizado em 2010 devem escolher as escolas onde irão trabalhar a partir da próxima segunda-feira, dia 25. Os educadores ingressantes irão lecionar para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio em toda a rede estadual.

Informações como locais, horários e datas da escolha de vagas, além de outras orientações sobre a convocação, podem ser consultadas no edital publicado nesta terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado.

– Acesse aqui o edital de convocação para escolha de vagas

 A chamada para a escolha de vagas desses docentes seguirá a ordem de classificação final do concurso, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 26/6/2010. Para participar do processo, o candidato deve levar RG e CPF. Além disso, é necessário fornecer um e-mail para receber informações da Secretaria.

Vale lembrar que os mais de 14 mil candidatos estão automaticamente convocados para o curso da Escola de Formação de Professores. Somente após a conclusão deste curso será dado aos novos professores o Certificado de Aprovação em Concurso.