• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/10/2004
Últimas Notícias

Secretaria de Educação comemora Dia do Funcionário Público com café da manhã especial

Hoje, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Funcionário Público. A Secretaria Estadual de Educação antecipou essa data para o dia 27, quarta-feira, realizando um café da manhã especial […]

Hoje, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Funcionário Público. A Secretaria Estadual de Educação antecipou essa data para o dia 27, quarta-feira, realizando um café da manhã especial para seus funcionários. O café, que começou por volta das 8h30, contou a com a presença do secretário Gabriel Chalita e da chefe de gabinete Mariléa Nunes Vianna, coordenadores, funcionários e estagiários, num total de 340 participantes.

Além de saborear uma mesa de café farta, com pães, bolos, salgados, suco, chá e café, dentre outros, alguns funcionários deram um show à parte, cantando e tocando para os demais convidados. Foi o caso de Goimar Dantas, assessora do Gabinete, que agitou os colegas ao som das músicas “Sozinho”, “Dança da Solidão” e “Tocando em frente”.

Animado com a festa, o secretário Gabriel Chalita deu uma canja e demonstrou seu talento musical cantando canções como “Carinhoso”, “Jardineira”, “Bandeira Branca” e “O que é, o que é”. Em ritmo de festa, a professora Sonia Maria Silva e o garçom do gabinete o senhor Antonio Rosa caíram na dança.

O evento foi realizado pelo grupo de Qualidade de Vida, sendo sorteados cinco cestas de café da manhã, três pares de ingressos para o Cinemark e duas sessões de massagens para os convidados.