• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/12/2017
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Enquete aponta que internautas preferem frequentar bibliotecas a ler livros digitais

Resultado: 63,27% preferem manusear livros e 36,73% gostam das versões digitais

Você votou e a Educação atendeu. Segundo enquete realizada nas redes sociais da Pasta, 63,27% dos internautas preferem manusear livros e 36,73% gostam das versões digitais.

Abaixo, seguem dicas de bibliotecas físicas, verdadeiros espaços que oferecem diversos atrativos culturais, com certeza uma delas é perto da sua casa. Agora é só aproveitar bastante as férias escolares e devorar todos os livros que você puder. Afinal, conhecimento nunca é de mais.

Para te ajudar a localizar a biblioteca pública mais próxima de sua casa, o site Biblioteca Virtual preparou um guia completo com todos os dados das bibliotecas de São Paulo. Nele você encontra a localização, o contato e a temática do ambiente procurado.

– Clique aqui e encontre a biblioteca mais próxima

Para os alunos e professores que moram fora da capital, é possível, ainda, consultar os endereços das bibliotecas do interior e litoral pelo Siseb (Sistema Estadual de Bibliotecas). Ele disponibiliza uma ferramenta de pesquisa em que é possível obter os endereços, contatos, horários de atendimento e outras informações sobre o acervo e a infraestrutura das bibliotecas municipais.