• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 01/06/2004
Últimas Notícias

Seleção da Febem enfrenta juvenil do Corinthians

Após empatar com o time juvenil do São Caetano por 1 a 1, a Seleção da Febem vai enfrentar o juvenil do Corinthians, nesta quarta-feira, dia 2, às 14 horas. […]

Após empatar com o time juvenil do São Caetano por 1 a 1, a Seleção da Febem vai enfrentar o juvenil do Corinthians, nesta quarta-feira, dia 2, às 14 horas. Antes do amistoso, os coordenadores de esporte amador do Corinthians vão assistir ao treino dos internos da Febem com a intenção de observar o desempenho dos atletas.

Segundo o Supervisor de Futebol Amador do Corinthians, Júlio César de Oliveira Bonfim, o resultado da partida não importa. “A visita é exclusiva para observar os jovens com talento para o futebol. Se alguns dos adolescentes despertar o nosso interesse, pode ser convidado a fazer parte do time juvenil do Corinthians”, diz Bonfim. O Corinthians é líder do grupo 5 no Campeonato Paulista Juvenil.

O futebol é o esporte mais procurado pelos adolescentes da Febem. Dos 6.769 internos, 19,5% praticam este jogo. Os restantes estão divididos nas outras 24 modalidades. A Seleção da Febem é formada por adolescentes das 18 unidades do Complexo.

Serviço

Febem X Corinthians

Quarta-feira, 2 de junho – 14 horas

Complexo Tatuapé da Febem

Rua Celso Garcia, 2.901