• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/02/2012
Últimas Notícias

Servidores Públicos ganham festa exclusiva nesse carnaval

A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) preparou um feriado de muita festa para seus associados Os servidores e funcionários públicos que são associados à AFPESP […]

A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) preparou um feriado de muita festa para seus associados

Os servidores e funcionários públicos que são associados à AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) vão poder pular o carnaval desse ano com muito mais vontade, já que a associação preparou uma festa especial, exclusiva para os funcionários. O evento ocorre no dia 21 de fevereiro em Guarapiranga. Confira as informações:

Folia em Guarapiranga

Data: Dia 21 de Fevereiro;
Local: Clube de Campo e Náutica de Guarapiranga;
Informações: Departamento de Educação e Cultura – (11) 3293.9579 / (11) 3293.9581.

Obs.: Entrada franca para associados e dependentes. O Grupo da Amizade de Araraquara convida todos os associados a participarem de uma tarde agradável com marchinhas de carnaval!

Outros Benefícios

Diversos tipos de benefícios também estão à disposição dos servidores públicos de São Paulo, mas muitos não sabem como utilizá-los. Aqui estão algumas dicas para não perder nenhuma dessas vantagens:

A AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo – possui convênios com academias, cinemas, cursos de línguas, hotéis, parques, planos de saúde e teatros, que dão descontos e oferecem planos especiais, além da parceria com uma grande rede de supermercados e fabricantes de eletrodomésticos.

Para saber mais, acesse o site da associação.

A ASSPESP – Associação Paulistana de Assistência aos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – também trabalha com parcerias com drogarias, planos de saúde, clube de férias, convênios odontológicos e lojas. Mais informações aqui.