quarta-feira, 04/07/2012

Escolha de vagas para Agente de Organização acontece nesta quinta-feira, em Guaratinguetá

Processo seletivo simplificado foi realizado em fevereiro de 2012. Contratação é temporária Nesta quinta-feira, 5 de julho, a partir das 14h, a Diretoria Regional de Ensino de Guaratinguetá realiza a […]

Nesta quinta-feira, 5 de julho, a partir das 14h, a Diretoria Regional de Ensino de Guaratinguetá realiza a sessão de escolha de vagas para Agentes de Organização Escolar. Os candidatos convocados são os classificados na lista geral do número 111 ao 130.

A contratação é temporária, com prazo máximo de 12 meses, para exercer a função nas escolas estaduais da região. Os candidatos devem comparecer à sede da diretoria com RG e CPF originais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 800.

A Diretoria de Ensino está localizada à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27, centro de Guaratinguetá.