sexta-feira, 24/02/2012

Sumaré e Miracatu recebem agentes de organização para escolha de vagas

Escolha para servidores temporários acontece nesta sexta-feira (24) Os candidatos a agentes de organização temporários das regiões de Sumaré e Miracatu devem escolher seus locais de trabalho nesta sexta-feira (24). […]

Escolha para servidores temporários acontece nesta sexta-feira (24)

Os candidatos a agentes de organização temporários das regiões de Sumaré e Miracatu devem escolher seus locais de trabalho nesta sexta-feira (24). Para participar do processo, os candidatos devem procurar a Diretoria de Ensino e ter em mãos RG e CPF.

Na região de Sumaré há 97 vagas disponíveis, sendo que 48 são para Sumaré, 47 para Hortolândia e duas para Paulínia. Já a Diretoria de Ensino de Miracatu tem 13 vagas abertas, sendo três para Iguape, três para Ilha Comprida, duas para Juquiá e cinco para Miracatu.

Confira os locais e horários da escolha de vagas:

Sumaré

Local: Diretoria Regional de Ensino de Sumaré

Rua Luiz José Duarte, 333, sala 9, Jardim Carlos Basso

Veja aqui quais escolas têm vagas em Sumaré

Miracatu

Local: Diretoria Regional de Ensino de Miracatu

Avenida Dona Evarista de Castro Ferreira s/nº, Centro, Miracatu

Acesse a lista de escolas com vagas disponíveis nesta região