• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/11/2003
Últimas Notícias

Supervisores de Ensino são homenageados pela Secretaria

A Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a APASE – Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo – homenageou hoje pela manhã […]

A Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a APASE – Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo – homenageou hoje pela manhã os supervisores de ensino, pela passagem do seu dia (14 de novembro).

A comemoração contou com apresentações e um café da manhã. A chefe de gabinete, Dra. Marilea Viana, representando o secretário Gabriel Chalita, destacou a importância do supervisor de ensino na Educação:  “é ele quem planeja e constrói o projeto pedagógico da Diretoria de Ensino. Além disso, tem que ter liderança para acompanhar os projetos das escolas, sempre com o compromisso de que o aluno construa, se desenvolva em todas as suas habilidades e se torne um cidadão autônomo e feliz”.

A presidente do Sindicado, Maria Clara Paes Tobo, lembrou do concurso público que aconteceu em janeiro deste ano para o cargo de Supervisor de Ensino. Foram 1.003 vagas oferecidas neste ano e o concurso teve a participação de mais de 20 mil candidatos.

O evento foi aberto com uma música composta pelo Supervisor de Ensino de Votuporanga, Prof. Benhur Aparecido de Paiva, que falava da importância desse cargo e do cuidado com o aluno. Em seguida, os supervisores se dirigiram à Assembléia Legislativa, onde receberam mais homenagens.

Cristiane Agonio