• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 19/07/2018
Cultura é Currículo

Teatro do Sesi, na Paulista, terá sessões especiais gratuitas da peça “Que monstro te mordeu?”

Além dos fins de semana, obra também será apresentada às quintas e sextas-feiras, durante as férias

A peça infantil ‘Que monstro te mordeu?’, inspirada na série infantil da TV Cultura de mesmo nome, está em cartaz no Teatro do Sesi-SP com sessões especiais durante todo o mês de julho. Além dos fins de semana, o espetáculo também será apresentado às quintas e sextas-feiras, às 11h. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados antecipadamente no site do Centro Cultural Fiesp ou retirados diretamente na bilheteria no dia da apresentação, a partir das 10h.

Dirigido por Carla Candiotto, o espetáculo se passa no Monstruoso Mundo dos Monstros (MMM), um lugar onde os assombros desenhados pelas crianças ganham vida. Então Lali (interpretada por Bebel Ribeiro), uma monstrinha diferente, aparece pelo local, faz novas amizades e descobre que ela pode ser, na verdade, humana.

Os interessados podem, também, visitar a exposição interativa A Monstruosa Exposição dos Monstros, no Centro Cultural Fiesp (que abriga o teatro). Na mostra, o público é convidado a desenhar seus próprios monstros, inspirando-se no processo criativo de Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, autores da série televisiva. A exposição fica aberta para visitação até o dia 28 de julho, com entrada gratuita.

Tanto a peça quanto a exposição também estão abertas para agendamentos escolares, que podem ser feitos pelo e-mail ccfagendamentos@sesisp.org.br.

Serviço

Espetáculo Que Monstro Te Mordeu?
Temporada: 
até 2 de dezembro de 2018
Horários: sábados e domingos, às 14 horas
Sessões de férias: quintas e sextas de julho (19 e 20, 26 e 27)
Local: Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp (avenida Paulista, 1313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Capacidade: 456 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.
Agendamentos escolares e de grupos: ccfagendamentos@sesisp.org.br
Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo site www.centroculturalfiesp.com.br ou diretamente na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 10h