quarta-feira, 03/10/2018
Ensino Fundamental

Theatro Municipal de São Paulo oferece visitas educativas para alunos e professores

Os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em todas as curiosidades da história e da arquitetura do espaço

Palco de grandes momentos históricos, como a Semana de Arte Moderna, marco inicial do Modernismo no Brasil, o Theatro Municipal de São Paulo prova que a música clássica pode ser acessível a todos. Com uma vasta programação, a espaço cultural também oferece gratuitamente visitas educativas para alunos e professores da rede.

Agende a sua visita aqui

Os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em todas as curiosidades da história e da arquitetura de um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo. Para grupos de 10 a 50 participantes, as visitas acontecem de quarta a sexta-feira, das 10h às 14h, e sábado às 10h.

Um dos mais importantes teatros do Brasil, o espaço cultural foi inaugurado em 1911 e seu estilo arquitetônico foi inspirado na Ópera de Paris, fundada em 1669 por Luís XIV da França.

A programação de outubro está no ar e repleta de atrações, como concerto para crianças, Orquestra Sinfônica Heliópolis, Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, entre outros eventos. Confira todos os detalhes aqui.

Agendamento pelo email:  tmeducativo@institutoodeon.org.br
Quarta a sexta-feira: 10h e 14h