• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/05/2013
Professores e Funcionários

Tutores do Melhor Gestão, Melhor Ensino recebem formação neste sábado (18)

Profissionais devem mediar fóruns de discussão e validar atividades web realizadas pelos cursistas

Acontece amanhã (18) a formação de cerca de 600 tutores do curso para professores de Matemática e Língua Portuguesa dos Anos Finais do Ensino Fundamental, do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino. O curso, com duração de 8 horas, acontecerá na Fundação Getúlio Vargas. No último sábado (4), quem passou pela formação foram os tutores do curso para gestores.

Os tutores têm a missão de mediar fóruns de discussão e validar atividades web realizadas pelos cursistas. Para se tornar tutor, os interessados se inscreverem no processo de seleção e realizaram uma prova classificatória. Todos eles receberão orientações, apoio pedagógico e acompanhamento durante todo o período de tutoria.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Sobre o Melhor Gestão, Melhor Ensino

O “Melhor Gestão, Melhor Ensino” é uma iniciativa da Secretaria da Educação e compõe o programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é envolver cerca de 65 mil educadores da rede estadual paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento  das competências  que beneficiará cerca de 1,7 milhão de alunos. A iniciativa receberá um investimento de quase R$ 30 milhões.