• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/07/2019
Lazer

Venha curtir o frio no Projeto Pôr do Sol em Campos do Jordão!

Atrações acontecem no alto dos museus

Com o frio chegando e as férias da rede estadual na metade, é hora de uma viagem até um dos lugares mais turísticos do estado: Campos do Jordão. Nessa sexta (12) e sábado (13), o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro iniciam uma nova edição do Projeto Pôr do Sol, que coloca música nas paisagens naturais da cidade.

A paisagem do alto dos equipamentos culturais vira palco para uma série de apresentações. “O Projeto Pôr do Sol propõe harmonizar a natureza e o mundo das artes de uma maneira muito especial. Ao contemplar o pôr do sol do local, conhecido como um dos mais bonitos de toda região, o público também poderá envolver-se em atividades artístico-culturais, vivenciando uma experiência única e certamente inesquecível”, ressalta Marina Falsetti, gerente do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.

Na sexta, o Duo Rios Araújo apresenta um repertório original e transcrições de obras diversas para violino e violão. As canções valorizam a pesquisa da música popular e erudita latino-americana. “É fundamental que os estudantes aprendam um pouco sobre esse universo e criem o interesse em saber o que a música clássica significa”, diz Rosália Lemos, professora da região.

No sábado (13/7), o Toriba Musical exibirá o “Love Songs, RomanticDuets”. A soprano Guiomar Milan, o baixo cantante Marco Bernardo e o pianista Antonio Luiz Barker promoverão um espetáculo repleto de canções clássicas como “As timegoesby”, “MyfunnyValentine”, “Eu sei que vou te amar” e “Unforgetable”.

A entrada é R$ 10, e servidores e estudantes da rede pública têm direito a 50% de desconto da meia-entrada.

Serviço

Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000