• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/03/2015
Boas Práticas

Zoológico de São Paulo promove atividades para celebrar seus 57 anos

Alunos acima de 12 anos e professores da rede estadual de ensino têm desconto na entrada

Os alunos e professores da maior rede de ensino do País já tem um evento para participarem a partir da próxima semana. Na segunda-feira (16), o Zoológico de São Paulo completa 57 anos de existência. E, para celebrar a data, o Zoo irá promover uma série de atividades para o mês de março, como espetáculos teatrais e ações educativas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Entre os destaques, estão a exposição de materiais biológicos e taxidermias sobre biodiversidade, apresentações didáticas com animais nativos e exóticos e, também, espetáculos teatrais no Espaço Arena Cultural, livre para todas as idades.

– Confira aqui a programação

Além disso, o Zoológico também oferece um passeio noturno, sessão com o treinador do urso-pardo, visita à sala de filhotes e de incubação de ovos, além do acompanhamento da alimentação de corujas, aves aquáticas, girafas, suricatas e jacarés.

Os professores da rede pública estadual que apresentarem um holerite e os alunos acima dos 12 anos que levarem a carteirinha do estudante ou uma declaração escolar, pagam R$ 10,00 para entrar. Já para crianças de até cinco anos, a entrada é livre.

Sobre o Zoo

Inaugurado no dia 16 de março de 1958, o Zoológico de São Paulo, o maior zoológico do Brasil, já recebeu mais de 87 milhões de visitantes. Atualmente, o local possui cerca de três mil animais, representados por espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados.

Serviço
Zoológico de São Paulo
Avenida Miguel Estéfano, 4241, Água Funda, São Paulo
Funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 17h (fechamento da bilheteria às 16h30)
Fone: (11) 5073 0811