Agente de organização: escolha de vagas na região Leste 3 acontece amanhã (11)

Contratação será feita em caráter temporário para atender demanda de 18 escolas da zona leste

Nesta terça-feira (11), a partir das 9 horas, os candidatos aprovados no processo seletivo para agente de organização escolar da Diretoria de Ensino de Leste 3 devem participar da sessão de escolha de vagas. Confira aqui o edital na íntegra.

Os selecionados terão contrato temporário de até um ano e trabalharão em 18 escolas da região da zona leste de São Paulo. Os novos agentes desenvolverão funções ligadas à organização da escola, como abertura e fechamento de portões, atendimento à comunidade na secretaria da escola e outras demandas administrativas que o diretor julgue pertinentes delegar.

Secretário se reúne com educadores de 68 municípios, em São José do Rio Preto

Santos e região: processo seletivo para Agente de Organização Escolar está com inscrições abertas

A sessão acontecerá na sede da Diretoria de Ensino Leste 3, localizada à Rua Isabel Urbina, 200, COHAB José Bonifácio, no bairro de Itaquera. O convocado deverá comparecer ao local munido de documento de identidade e CPF. Caso seja representado por um procurador, o designado precisa ter em mãos a procuração reconhecida em cartório, seus documentos originais e as cópias do aprovado.

Assinada a ficha de vaga, não será permitida, em hipótese alguma, a desistência ou troca da vaga escolhida. Não haverá nova oportunidade de escolha ao candidato que perder a sessão.