• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/12/2015
Pais e Alunos

Confira a lista de classificados para a segunda fase da Feira de Ciências da Educação

Os selecionados deverão realizar um curso para o aperfeiçoamento dos projetos

Os estudantes do 8ª ano do Ensino Fundamental e da 2ª série do Ensino Médio que enviaram projetos para a 3ª edição da Feira de Ciências da Educação já podem conferir as iniciativas selecionadas para disputar uma vaga na final.  Nesta edição, 191 projetos foram inscritos de 60 Diretorias Regionais de Ensino. Deste total, 148 passaram para a fase II do programa. Confira aqui a lista.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A iniciativa tem como objetivo procurar talentos da rede pública estadual nas áreas de tecnologia, sustentabilidade, empreendedorismo científico, entre outras. Vale ressaltar que, neste ano, participaram 350 estudantes, sendo 188 meninos e 162 meninas.

A partir de agora, os alunos deverão realizar, obrigatoriamente, os cursos gratuitos disponibilizados na plataforma de Aprendizagem Interativa em Ciências e Engenharia (Apice). A nova etapa visa apoiar o desenvolvimento de projetos de iniciação científica com orientações para o aperfeiçoamento dos trabalhos.  Clique aqui e faça a sua inscrição.

Em caso de dúvidas, os inscritos poderão entrar em contato pelo email orientacaofeceesp@gmail.com. O cronograma e outras orientações serão enviados também para o email do professor orientador de cada projeto.

A próxima etapa, prevista para ocorrer no próximo ano de 2016, será a seleção dos 20 projetos que disputarão a vaga na final. 

Para saber mais, acesse a intranet da Educação