Confira o edital da prova para professores temporários, que acontece dia 11 de novembro

20121030_temporrios_620

Os 168 mil educadores que se inscreveram no processo seletivo para professores temporários já podem se preparar para o exame. As instruções para os candidatos foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30), que trouxe também a data da prova, marcada para o dia 11 de novembro.

- Veja o edital de convocação para o Processo Seletivo Docente

Canal da Educação no Youtube atinge cerca de 9 mil horas de vídeos assistidos

A avaliação será composta por 80 questões objetivas, avaliadas na escala de zero a 80 pontos, para os candidatos que escolheram o campo de atuação aulas ou educação especial. Ainda para esses concorrentes, a prova está agendada para às 8h30.

Para aqueles que optaram pelo campo de atuação classes, o exame terá 60 questões objetivas, avaliadas na escala de zero a 80 pontos. No caso desses candidatos, a avaliação terá início às 14h30.

- Confira as referências bibliográficas para a prova

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

As provas serão realizadas nos municípios sede das 91 diretorias de ensino do Estado. Os locais para a realização do exame serão divulgados até cinco dias antes da data e poderão ser acessados no Portal Educação e no site da Fundação Vunesp.

Mil professores participam de seminário internacional sobre leitura e escrita

O candidato deverá comparecer ao local da prova com meia hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha. Também é preciso levar documento identificação com foto.

A nota obtida pelo candidato será utilizada para classificação no processo de atribuição. O gabarito e as questões das provas estarão disponíveis a partir de 13 de novembro Portal Educação e no site da Fundação Vunesp.

Professores efetivos: prorrogado período de inscrição para atribuição de aulas