• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 31/07/2013
Evesp

Curso Inglês Online será oferecido para 300 mil educadores e servidores da Educação

Inscrições para aulas a distância começam no dia 19 de agosto

Os 300 mil professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar que fazem parte da rede estadual de ensino poderão realizar o curso Inglês Online. A novidade foi anunciada nessa quarta-feira (31) pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário Herman Voorwald.

A medida tem o objetivo de atender uma demanda apresentada pelos profissionais da rede. “Estamos abrindo o curso para os professores por uma solicitação deles e dos demais servidores da Secretaria da Educação”, declarou Herman Voorwald durante o evento. 

As inscrições para os servidores interessados em participar da formação a distância começam no dia 19 de agosto. O início das aulas está marcado para o dia 22 do mesmo mês.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O curso a distância terá duração de um semestre, divido em oito módulos de 10 horas cada. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.

Cursos

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) já participam dos cursos de idiomas online, oferecidos pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp). Além disso, o órgão passa a oferecer, a partir dessa quinta-feira (1), a versão acessível do curso, para que estudantes cegos e surdos participem da formação virtual.

#album[2361]down#