• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 16/01/2013
Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever em encontro de boas práticas na zona sul

Os educadores da Diretoria de Ensino Sul 1 que desejam participar do “1º Encontro de Boas Práticas da Diretoria” têm até sexta-feira (18) para se inscreverem. O objetivo do programa […]

20130114_boas_praticas_620

Os educadores da Diretoria de Ensino Sul 1 que desejam participar do “1º Encontro de Boas Práticas da Diretoria” têm até sexta-feira (18) para se inscreverem. O objetivo do programa é apresentar, valorizar e divulgar os projetos pedagógicos realizados nas escolas da região durante o ano de 2012.

Prorrogadas as inscrições para o Programa de Estágio em Toyama

Quer deixar suas férias mais animada? Conheça lugares indicados pelos alunos

Aproveite as férias e use o direito a meia-entrada para se divertir! 

Os interessados devem se inscrever no site ou blog da Diretoria de Ensino. Cada escola poderá registrar um projeto por Ciclo dentro das seguintes categorias: Temas Transversais,  Cultura  é Currículo,  Recuperação Intensiva,  Ler e Escrever,  Ensino de Matemática nos Anos Iniciais,  Parceria entre Unidades Escolares. Também poderão ser inscritos projetos da Escola da Família, Professor Mediador e Sala de Leitura.

Após a inscrição, o projeto deverá ser entregue até o dia 24 de janeiro na sede da Diretoria de Ensino, localizada na Rua Pensilvânia, 115 – Cidades Monções. Serão selecionados 30 trabalhos que deverão ser apresentados na DE.

Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui