• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 08/10/2015
Evesp

Evesp é finalista do prêmio internacional World Summit Awards

Escola Virtual foi a única representante brasileira na área de educação

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP) está entre os finalistas do World Summit Awards, uma premiação mundial voltada à inovação para empreendedores sociais e digitais ligados à área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A premiação recebeu 386 candidaturas de 86 países. Um júri selecionou, em setembro, 97 finalistas para a segunda rodada da avaliação. Os selecionados foram divididos em oito categorias (Government & Open Data, Environment & Health, Learning & Science, Entertainment & Lifestyle, Tourism & Culture, Media & News, Business & Commerce e Inclusion & Empowerment). A Evesp foi a única representante brasileira na área de educação.

“Estar entre os finalistas de um prêmio dessa magnitude é muito importante para reforçar a relevância do programa no estado inteiro, além de ser um grande reconhecimento não só para a Secretaria da Educação, como para todas as escolas que participam da Evesp”, comentou Carolina Lafemina, coordenadora da EVESP. 

Outros prêmios

Este ano, a Evesp também foi premiada no 15º Congresso Learning & Performance Brasil, que aconteceu em agosto. Finalista na categoria Referência Nacional, a EVESP foi reconhecida em excelência tanto em learning, quando em performance, levando, assim, o “Benchmarketing”, prêmio máximo do congresso.

Com cursos a distância de aprendizagem lúdica e atrativa, que têm como objetivo enriquecer o currículo e ampliar as possibilidades de inserção dos jovens no mercado de trabalho, a EVESP atende os mais de quatro milhões de alunos da rede estadual paulista. Saiba mais aqui.