Concursos

Candidatos à contratação podem conferir orientações sobre o processo seletivo

Os candidatos que não conseguiram se inscrever no período anterior, agora poderão se inscrever

qui, 12.10.2017

Os docentes que confirmaram suas inscrições para participar do processo seletivo, como candidatos à contratação pela Lei Complementar Nº 1.093/2009 para o processo de atribuição de classes e aulas de 2018, serão avaliados por meio de análise de títulos e comprovação de tempo de experiência profissional.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O edital com os critérios foram publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Os candidatos com inscrição confirmada no período de 4 de agosto à 27 de setembro devem ficar atentos se os títulos e experiência profissional apresentados na fase de inscrição encontram-se válidos para avaliação. Portanto, caso possua novos documentos complementares dispostos no edital, poderão ser entregues na Diretoria de Ensino de opção, no período de 16 de outubro à 14 de novembro.

Os candidatos que não se inscreveram no período de 4 de agosto à 27 de setembro poderão fazê-lo no período de 16 de outubro à 14 de novembro, conforme orientações contidas em edital, publicado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 12 de outubro .