• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/08/2016
Professores e Funcionários

Inscrições para o processo de atribuição de aulas 2017 começam no dia 1º de setembro

A inscrição deve ser feita por professores efetivos e não efetivos

O período de inscrições para a atribuição de aulas 2017 começa no dia 1º de setembro. A inscrição deve ser feita por professores efetivos e não efetivos. Os docentes com contrato celebrado em 2014, 2015 e 2016 também deverão se inscrever para a atribuição.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A portaria com as orientações referentes a abertura de inscrições foi publicada pela Coordenadoria de Recursos Humanos (CGRH), na edição do Diário Oficial do dia 13 de agosto. Clique aqui para consultar as informações.

A inscrição e solicitação de acertos estarão disponíveis no sistema GDAE até o dia 2 de outubro. Durante a inscrição, os professores poderão afirmar suas opções para a jornada de trabalho e também contam com a possibilidade de atualização de dados cadastrais. Os documentos comprobatórios aos acertos solicitados de dados pessoais, formação curricular e contagem de tempo, deverão ser entregues na unidade escolar.

As inscrições antecipadas para atribuição de aulas auxiliam a organização para o próximo ano letivo e facilitam a distribuição das classes e aulas.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação