• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/06/2014
Professores e Funcionários

Servidores vinculados à associação podem agendar hospedagem pela internet

Profissionais associados à AFPESP contam com novo sistema de reserva em colônias de férias

As férias estão chegando e a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) acaba de lançar um serviço que vai facilitar a vida dos servidores. Agora, os funcionários credenciados à AFPESP que desejam conhecer uma das 15 unidades de lazer da associação podem fazer sua reserva pela internet, por meio do sistema FlexReserva.

– Clique aqui e saiba mais 

É possível escolher a unidade e o período desejado sem esperar pelo período de inscrição e sem participar do sorteio, como era feito anteriormente. Além disso, é possível programar a hospedagem aos finais de semana, com check-in na sexta e check-out no domingo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O horário de entrada nas unidades de lazer é das 20h às 22h do dia de início do pacote. A saída do hóspede ocorrerá obrigatoriamente até às 17h do término da estada constante na Guia de Hospedagem.

De acordo com a associação, o novo sistema foi especialmente pensado para os servidores da Educação, que somam cerca de 50% dos membros AFPESP. A categoria tem seu período de férias em janeiro e julho, os períodos mais procurado por todos os associados. Agora, com a possibilidade do agendamento para o fim de semana, os educadores terão mais oportunidades de aproveitar o benefício.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação