• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 01/03/2020
Concursos

Abertas as inscrições do IV Concurso de Desenhos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Podem participar do concurso estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio

Estão abertas as inscrições para o IV Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – Edição 2020, uma parceria do Museu Itinerante Ponto UFMG juntamente com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do Governo Federal.

Podem participar do concurso estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio regularmente matriculados em escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

Clique aqui e participe

O concurso tem por objetivo selecionar e premiar o desenho que será utilizado para a criação da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020 (SNCT 2020). O tema desta edição é “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”.

O autor do trabalho vencedor será premiado com uma viagem a Brasília durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia para participar da Cerimônia de abertura do evento, com direito a um acompanhante. Além de receber certificado de participação e ter seu nome divulgado no site do MCTIC e em eventos relacionados às atividades da SNCT 2020.