• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/04/2018
Governo do Estado de São Paulo
Professores e Funcionários

Abertas inscrições para readaptados do QM atuarem nos Órgãos Centrais

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário de inscrição até o dia 30 de abril

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para readaptados integrantes do Quadro de Magistério (QM) interessados em atuar nos Órgãos Centrais. Os interessados em participar devem preencher o formulário de manifestação de interesse até o dia 30 de abril. 

Podem participar, os docentes, diretores de escola e supervisores de ensino, titulares de cargo ou ocupantes de função-atividade, desde que estejam na condição de readaptados e atendam aos seguintes requisitos: estar em efetivo exercício de seu cargo, função-atividade ou designados; possuir experiência mínima de três anos de exercício no magistério público estadual; ter conhecimento na área do órgão central em que pretendam atuar; e possuir conhecimentos básicos de tecnologia de informação e comunicação.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição

Os inscritos serão convocados pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) para entrevistas que deverão ocorrer entre os dias 2 a 15 de maio, para composição do cadastro-reserva, com posterior afastamento dos credenciados, conforme a necessidade da Administração. O processo ocorre com base na Resolução SE nº 29, de 5 de abril de 2018. Confira o edital aqui e a Resolução SE nº 29/18, que dispõe sobre o processo. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail maria.salete@educacao.sp.gov.br.